Em 15/09/2019 às 21h23

Catatau ressalta luta do Barra da Tijuca e pede superação contra o Angra

Tricolor da Zona Oeste empatou com o Artsul e acabou a rodada no Z-3


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Por um lado bom, pelo outro ruim. Na tarde deste sábado (14) no Aniceto Moscoso, o Barra da Tijuca chegou a ficar na frente do marcador duas vezes, levou a virada, mas lutou muito e buscou o empate no fim. Porém, o resultado fez o Tricolor da Zona Oeste entrar na zona de rebaixamento a uma rodada do fim da Taça Corcovado. Mesmo assim, Ygor Catatau, autor de dois gols, um deles o de empate, ressaltou a luta da equipe para não sair de campo derrotada.

- A equipe está de parabéns, não desistiu em nenhum momento. A gente se abraçou e disse que enquanto tivermos chances de nos livrarmos dessa situação não vamos desistir. Fui abençoado com dois gols e pude ajudar a equipe. Não foi o resultado que a gente queria, pois nosso objetivo era a vitória, mas também não podemos reclamar, pela situação em que estamos. Vamos para o último jogo ainda com chances - disse o atacante.

E na última rodada o Barra da Tijuca vai enfrentar justamente o Angra dos Reis, equipe que ultrapassou e jogou o Tricolor da Zona Oeste para a zona de rebaixamento. Sabendo que será preciso vencer na última rodada, Ygor Catatau ressaltou que a equipe vai buscar a superação, mas com organização dentro de campo.

- Acabamos errando em questões de detalhes e levamos os gols. Mas a equipe toda se entregou e vamos fazer isso contra o Angra também. Será na superação. Mas não vamos na bagunça, vamos organizados e muito atentos para buscarmos a vitória - finalizou.

Barra da Tijuca e Angra dos Reis se enfrentam na quarta-feira (18). O jogo acontece no Estádio Jair Toscano de Brito, às 15h. O Placar FutRio acompanha toda a última rodada da Taça Corcovado.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por