Em 15/09/2019 às 21h34

Jefferson considera adequado período de dez dias sem jogos antes de decisões

Pérolas Negras é o único que teve esse tempo antes das partidas do acesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Das equipes que vão disputar o acesso para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Pérolas Negras foi a que mais teve um período para descansar. Como não avançou para a semifinal do segundo turno da Terceirona, a equipe está tendo dez dias para trabalhar visando as partidas mais importantes do ano. Para Jefferson, o período é excelente, para recuperar os jogadores e por não ser um tempo tão longo, o ritmo de jogo não será perdido.

- Estamos aprimorando a parte física e técnica nesses dez dias e acho um tempo bom pra gente acertar o que precisamos. É um tempo adequado pra tudo e sem riscos de perdermos ritmo de jogo - frisou o goleiro.

O Pérolas Negras já sabe quem será o seu adversário no jogo do acesso. O Maricá perdeu o título do segundo turno para o Rio São Paulo e entrou no caminho do Pérolas na luta para chegar a segunda divisão do Campeonato Carioca. Porém, Jefferson garantiu que independente do adversário, o grupo vem treinando forte para buscar o objetivo da equipe.

- Estamos trabalhando muito para esses dois jogos que com certeza são os mais importantes para nós e para o clube. Estamos muito focados e qualquer adversário que vier sabemos que vai ser forte. Por isso, estamos trabalhando firme para que possamos colocar em prática no jogo - destacou.

A primeira partida da semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca entre Pérolas Negras e Maricá será na próxima quinta-feira (19). O jogo será no Alziro de Almeida, às 15h, e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Pérolas Negras, Jefferson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por