Em 16/09/2019 às 11h01

Craque FutRio: com intensidade e categoria, Lulinha brilha em título

Volante marca o gol da conquista do segundo turno da B2 para Rio São Paulo


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O volante Lulinha foi eleito o Craque FutRio da grande final do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O jogador demonstrou intensidade e categoria na partida deste domingo (15), no Los Lários, vencida pelo Rio São Paulo por 2 a 0 sobre o Maricá. Foi dele justamente o gol do título e foi um golaço. Em um bate-rebate na área, o camisa 8 descolou uma finalização de calcanhar para ampliar a vantagem e dar mais tranquilidade ao Alvinegro no jogo.

Lulinha atuou ao lado de Igor Leandro, com um papel defensivo, e Raphinha Thomaz, responsável pela criação, no meio campo alvinegro. E conseguiu ajudar os companheiros em suas funções específicas, se multiplicando em campo. E foi com os colegas de time que Lulinha dividiu os méritos pelo tento e a conquista.

- Glória a Deus por ter feito um gol desses. Então, o Rio São Paulo é isso: é garra, é união, é qualidade da equipe, é todo mundo junto. E graças a Deus a Deus nós somos campeões invictos. Agora é manter para pegar a semifinal do acesso, que é mais importante. É focar e trabalhar bem para chegarmos ao nosso objetivo - garantiu o camisa 8.

o adversário da sequência da competição é um velho conhecido: o Barra Mansa. A partida da semifinal, em que o time abriu 2 a 0, permitiu a virada, mas conquistou um empate no final do jogo, serviu como exemplo para este confronto com o Maricá. A concentração foi tema no clube, como revela o jogador.

- O professor (Palinha) falou para a gente ter muito foco, muita coragem para fazer acontecer. Então foi isso. Nosso é um time de guerreiro e graças a Deus ultrapassar esses limites. Agora é trabalhar para corrigir os nossos erros e chegar aos nossos objetivos - concluiu.

A equipe agora pega o Barra Mansa na quinta-feira, dia 19 de setembro, às 15h, no Leão do Sul, no primeiro dos dois jogos da semifinal. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Lulinha, Carioca Série B2, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por