Em 16/09/2019 às 12h04

Revés não desanima João Carlos Ângelo, que parabeniza postura do Goyta

Alvianil foi superado pelo Bonsucesso e perdeu chance de se garantir na semi geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Goytacaz poderia ter se garantido na semifinal do acesso, mas sofreu um gol aos 50 minutos do segundo tempo e perdeu para o Bonsucesso por 1 a 0, na tarde de sábado (14), no Estádio Elcyr Resende, e viu o adversário retomar a segunda colocação da classificação geral. Mesmo com o revés, João Carlos Ângelo viu sua equipe melhor em campo, lamentando apenas as chances desperdiçadas.

- Fizemos um bom jogo, criamos as situações mais claras de gols. No primeiro tempo, tivemos uma jogada do Flamel e no segundo tempo um chute cruzado do Luquinha e um lance iminente de gol do Vinícius Paquetá. Infelizmente não conseguimos concluir da melhor maneira, mas controlamos o jogo e sofremos o gol numa infelicidade, numa bola de final de jogo. O chute veio de longe, desviou na defesa e atrapalhou o Adilson ter feito uma defesa mais segura. Apesar de termos dominado o jogo, poderíamos ter tido um resultado melhor se tivéssemos convertido algumas oportunidades que criamos - analisou o treinador.

João Carlos Ângelo deixou claro que o Goyta sai de cabeça erguida após a derrota. Ele parabenizou os jogadores pelo comprometimento tático apresentado durante os 90 minutos contra o Bonsucesso.

- Saímos de cabeça erguida, jogamos contra uma boa equipe, que vem nas primeiras colocações desde o início da competição. Durante toda a partida estivemos concentrados e bem postados. Fizemos um grande jogo, só tenho a parabenizar os jogadores. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Friburguense, que será decisivo. Infelizmente perdemos a segunda posição na classificação geral, mas nada que nos abale, nos tire dos nossos objetivos - disse.

Na última rodada da Taça Corcovado, o Goytacaz encara o Friburguense, adversário direto na luta pelo acesso. O jogo acontece no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 15h de quarta-feira (18). Uma vitoria basta para os campistas avançarem à semifinal geral. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Goytacaz, João Carlos Ângelo, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por