Em 16/09/2019 às 14h12

Pintura faz Maycon sonhar alto e deixa Friburguense forte na luta pelo acesso

Atacante fez golaço de bicicleta e brincou ao não descartar o Prêmio Puskas


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Na tarde de sábado (14), no Estádio Eduardo Guinle, o Friburguense derrotou o Olaria por 1 a 0. O gol solitário, no entanto, poderia valer por dez. Isso porque aos 27 minutos do primeiro tempo, Maycon presentou os torcedores com uma verdadeira pintura. Ele emendou uma bicicleta na linha da grande área e fez um golaço histórico. Agora o atleta sonha alto, pensando até mesmo no Prêmio Puskas, que é dado pela FIFA ao melhor gol da temporada.

- Muito feliz em acertar aquele chute. Foi meio voleio, meio bicicleta, pude me posicionar bem para poder acertar. Mas valeu para classificação da nossa equipe para as semifinais, um passo importante. E quem sabe não pinta um Prêmio Puskas - brincou o jogador.

Com a vitória, o Friburguense garantiu vaga na semifinal da Taça Corcovado e ainda pode chegar ao jogo do acesso via classificação geral. Para isso acontecer, o Tricolor da Serra precisa vencer o Goytacaz e torcer para que o Duque de Caxias não derrote o Sampaio Corrêa.

Friburguense x Goytacaz acontece na próxima quarta-feira (18), às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. O Placar FutRio acompanha toda a última rodada em tempo real.

Tags: Friburguense, Maycon, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por