Em 16/09/2019 às 15h09

Leandro Carvalho cita melhora do São Gonçalo e pede foco apenas no Serra

Para avançar, Azul e Branco precisa vencer e torcer por um tropeço do America


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo segue sonhando com a vaga na semifinal da Taça Corcovado. Mais madura na competição, a equipe de Léo Goiano mudou da água para o vinho no segundo turno. Capitão da equipe, Leandro Carvalho relacionou esse amadurecimento com a quantidade de jogos importantes seguidos que foram encarador.

- A gente vem em uma sequência de jogos decisivos, isso vem amadurecendo nossa equipe, conseguimos controlar nosso nervosismo e fazer o melhor dentro de campo para conquistar as vitórias.

Ciente das contas que tem que fazer para se classificar, Leandro Carvalho não quer o São Gonçalo pensando em jogo A ou B. O capitão quer a equipe focada no duelo diante do Serra. Só após os 90 minutos é que os outros resultados serão observados.

- Na próxima rodada é pensar exclusivamente no nosso jogo contra o Serra Macaense. Trabalhar bem porque vai ser o jogo mais importante do campeonato para nossa equipe. Quando acabar nossa partida, a gente vê como foram os outros jogos.

O duelo do ano para o São Gonçalo diante do Serra Macaense é nesta quarta-feira (18), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Leandro Carvalho, Carioca Série B1, São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por