Em 17/09/2019 às 17h18

Atuação em conjunto é enaltecida por Airon, que se diz concentrado no Barra

Arqueiro realizou defesas importantes no duelo contra o Tigres do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Angra dos Reis esteve perto de obter um resultado negativo na primeira etapa do duelo contra o Tigres do Brasil, realizado na tarde do último sábado (14), em Los Larios. Porém, Airon foi providencial e impediu o gol de Leandro Cruz, que só teria o trabalho de empurrar para as redes. Através deste panorama, pelo livramento do pior, que acabou transformado em resultado positivo, o camisa 1 festejou a grande defesa e ressaltou o empenho de toda equipe.

- Eu aprendi desde pequeno a estar bem concentrado no jogo. Graças a Deus e ao trabalho do professor Leandro, do Guilherme, de toda a comissão técnica, fui feliz na defesa. Agradeci a Deus por ele (Leandro Cruz) ter chapado e a bola ter parado na minha mão. Só tenho que agradecer. Na minha mente só passou fazer a defesa e ajudar minha equipe - disse o arqueiro.

Restam 24 horas para a definição do confronto de vida ou morte. Na tarde da próxima quarta-feira (18), Angra dos Reis e Barra da Tijuca se enfrentarão pelo último e decisivo duelo da Taça Corcovado. Quem sair derrotado, estará rebaixado ao terceiro nível do futebol carioca.

- Acho que a equipe toda teve uma grande atuação. Perdemos muitas oportunidades de gols, poderíamos ter feito um placar um pouco mais elástico, porque eles tiveram dois jogadores a menos. Mas graças a Deus, saímos daqui vitoriosos. Agora é concentrar no jogo do Barra, pois esse aqui ja passou - finalizou.

O Angra dos Reis volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando recebe o Barra da Tijuca, no Estádio Jair Toscano. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por