Em 17/09/2019 às 20h10

Verdini define duelo do Barra da Tijuca contra o Angra: "Final de Copa do Mundo"

Tricolor da Zona Oeste precisa vencer na última rodada pra se livrar da degola


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Quis o destino que a última rodada da Taça Corcovado colocasse frente a frente Barra da Tijuca e Angra dos Reis, duas equipes que lutam diretamente contra o rebaixamento. Com o empate diante do Artsul, o Tricolor da Zona Oeste entrou no Z-3, sendo ultrapassado justamente pelo Tubarão Azul. Por isso, Verdini tratou o duelo de quarta-feira como uma final de Copa do Mundo.

- Vamos lutar até o fim. O jogo contra o Angra será final de Copa do Mundo. Não é porque entramos na zoa de rebaixamento que temos que mudar tudo. Temos que chegar lá e fazer o que a gente treina, o que estamos acostumados a fazer, que com certeza vamos conseguir a vitória - destacou o zagueiro.

Verdini é do elenco atual o jogador que mais vestiu a camisa do Barra da Tijuca, 32 vezes e assiste o Tricolor da Zona Oeste viver a sua pior temporada desde que chegou a segunda divisão do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o defensor mostrou confiança que o time vai vencer o duelo contra o Angra dos Reis.

- Futebol são altos e baixos e temos que estar sempre preparados para as coisas boas e ruins. E para quarta-feira estamos preparados para conseguir a vitória - disse.

Barra da Tijuca e Angra dos Reis se enfrentam na quarta-feira (18). O jogo acontece no Estádio Jair Toscano de Brito, às 15h. O Placar FutRio acompanha toda a última rodada da Taça Corcovado.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por