Em 17/09/2019 às 20h30

Peças importantes do Campos retornam para ajudar na luta contra rebaixamento

Abuda, Espinho, Franklin, Jairo, Patrick e Sanderson vão jogar nesta quarta


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Precisando de um empate simples para se garantir na Série B1 do Campeonato Carioca de 2020, os jogadores do Campos mais uma vez resolveram voltar para ajudar a equipe. O goleiro Patrick, o zagueiro Espinho, o lateral Jairo, os volantes Abuda e Sanderson, e o atacante Flanklin vão encarar o Gonçalense.

Como na última rodada Angra dos Reis e Barra da Tijuca se enfrentam, em caso de empate nesta partida e uma derrota do Roxinho, o Campos teria que jogar o Grupo X com esses dois oponentes para lutar contra o rebaixamento. Mas um empate contra o Gonçalense, livra o clube de qualquer risco de queda. Dos jogadores que estão retornando, Patrick, Franklin e Jairo atuaram em 13 partidas, Espinho e Sanderson em dez, e Abuda em nove.

Campos e Gonçalense acontece nesta quarta-feira (18) no Marrentão, às 15h. O Placar FutRio acompanha toda a última rodada da Taça Corcovado.

Tags: Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por