Em 18/09/2019 às 10h03

Andrezinho celebra prêmio de melhor zagueiro e volta por cima da Portuguesa

Lusa viveu 2019 difícil, mas conseguiu vaga na Série D do Brasileiro de novo


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A Portuguesa vai mais uma vez disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2020, graças ao vice-campeonato da Copa Rio. A Lusa teve muitos destaques ao longo da competição, e o zagueiro Andrezinho foi um deles, sendo eleito o melhor de sua posição. Ele comemorou o prêmio e a volta por cima que a equipe deu na temporada, que vinha sendo muito difícil.

- Estou muito feliz pelo prêmio, pois encaramos a Copa Rio como se fosse uma Copa do Mundo. É muito gratificante estar fazendo parte da seleção do campeonato. Viemos de um início de ano muito ruim, onde ficamos na zona da Seletiva no Carioca. Foi muito importante para a gente colocar o time de numa competição nacional, onde nos deu novamente um calendário para o segundo sementes de 2020 - disse o defensor.

Apesar do vice-campeonato da Copa Rio, a Portuguesa acabou na zona da Seletiva no Campeonato Carioca e começará a trabalhar mais cedo em 2020. Andrezinho acredita que a próxima temporada será diferente da atual, mas crê que as dificuldades serão ainda maiores.

- Esperamos fazer um ano bem melhor que o de 2019. É hora de fazer um bom planejamento para que tenhamos sucessos nos nossos objetivos. Já teremos a Seletiva pela frente, onde será muito difícil, cada jogo vai ser uma decisão. Não podemos bobear, será pressão total - frisou.

Sem mais competições válidas pela atual temporada, a Portuguesa só volta a campo no ano que vem, quando terá início a Seletiva do Campeonato Carioca.

Tags: Andrezinho; Portuguesa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por