Em 18/09/2019 às 12h04

Em dez dias livres, Pérolas recupera jogadores e zera elenco para semifinal

Luiz Paulo tem todo grupo à disposição e chega confiante para jogos do acesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O técnico Luiz Paulo está confiante para a semifinal geral da Série B2 do Campeonato Carioca. Com mais de dez dias livres, entre a última partida contra o Maricá e o confronto desta quinta-feira (19), contra a mesma equipe, a comissão técnica conseguiu recuperar o elenco, zerar os problemas do grupo e ter a disposição o time completo para os confrontos decisivos do ano.

image

A última partida aconteceu no dia 8 de setembro e com mais de uma semana para o jogo desta quinta (19), o treinador focou no condicionamento do grupo. Luiz Paulo garante um time com aporte físico para encarar os confrontos pesados contra o Maricá em sequência.

- Aproveitei esse tempo para realizar muito trabalho técnico, tático, físico e mental. Estamos a dois dias do primeiro jogo que pode nos levar ao grande objetivo do ano, que é o acesso para a série B1. Estamos muito focados e comprometidos. Estou muito feliz por ter todos os atletas à minha disposição - afirmou, ainda explicando o insucesso do segundo turno.

- Oscilamos pós titulo do primeiro turno, infelizmente perdemos muitos jogadores por lesão. Tive que mudar a forma de jogar. Num certo momento perdi até seis jogadores entre titulares e atletas que conto como primeira opção de jogo. Posso afirmar com muita propriedade que estamos em ótima condição física para essas duas decisões - concluiu.

O primeiro dos jogos entre Pérolas Negras e Maricá acontece nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, às 15h, no Alzirão. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Tags: Pérolas Negras; Luiz Paulo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por