Em 18/09/2019 às 13h39

Ribamar é mantido por Vanderlei no time titular em ensaio para jogo com Athlético (PR)

Atacante voltou ao time principal e correspondeu na vitória sobre a Chapecoense (SC)


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O técnico Vanderlei Luxemburgo planeja manter o atacante Ribamar entre os titulares para a próxima partida do Vasco no Brasileirão. O jogador que voltou ao time principal e correspondeu na vitória sobre a Chapecoense (SC), no último final de semana, esteve presente na linha inicial do técnico na preparação para o confronto com o Athlético (PR), no próximo domingo (22). Além dele, a outra novidade fica pelo retorno do lateral-direito Yago Pikachu à equipe.

image

Ribamar marcou um dos gols da equipe no resultado positivo do último final de semana diante da Chape, fora de casa - vitória que quebrou uma sequência negativa do clube no Brasileirão. E o tento foi de categoria, por cobertura. A posição ainda é um ponto de ajuste no Vasco, que já testou Talles Magno e Marrony centralizados.

A equipe ensaiada por Vanderlei Luxembro na atividade foi a seguinte: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno - com esta outra novidade, Pikachu retornando de suspensão.

A partida contra o Athlético (PR) só acontece no domingo (22), pelo Brasileirão. Até lá novos testes e treinamentos acontecerão sob o comando de Vanderlei. O confronto que abre o returno do campeonato nacional terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Ribamar; Vasco;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por