Em 18/09/2019 às 16h57

Campos passa fácil pelo Gonçalense e garante permanência na Série B1

Roxinho abre 3 a 0 logo no primeiro tempo e respira aliviado para 2020


Autor: Redação FutRio

O Campos, que ainda corria risco de disputar o Grupo X na Série B1 do Campeonato Carioca, eliminou tal hipótese nesta quarta-feira (18), na última rodada de Taça Corcovado. No Marrentão, em Duque de Caxias, venceu o Gonçalense por 3 a 1, na despedida de ambas as equipes nesta temporada. Ambos seguem na Segundona em 2020.

O resultado foi facilmente construído, com larga vantagem ainda na etapa inicial, quando o Roxinho marcou com Bruninho, Franklin e Jairo. A partir daí, foi só administrar e esperar o tempo passar para que a vitória fosse confirmada ao término dos 90 minutos. Walber ainda descontou para os mandantes.

Na classificação geral, os times terminaram bem perto. O Campos ficou na 15ª colocação, com 20 pontos. Mesma pontuação do Gonçalense, que ficou uma posição acima por conta do saldo de gols. A dupla só volta a campo em 2020, para nova edição da Segundona Estadual.

Tags: Campos, Gonçalense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por