Em 18/09/2019 às 17h07

Duque é goleado pelo Sampaio Corrêa, mas confirma liderança no Grupo B

Tricolor conta com derrota do Friburguense para se manter com vantagem na semifinal


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC/AMS)

O Duque de Caxias foi goleado pelo Sampaio Corrêa, por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (18), pela última rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1. O duelo aconteceu no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. Apesar do revés, o time da Baixada terminou a fase classificatória na ponta do Grupo B.

A partida começou com o Duque na frente, através de um gol de cabeça do zagueiro Zé Carlos. Mas a virada do Galinho veio sob comando de Marcudinho, que fez dois tentos e ainda deu passe para Júnior Araújo fazer o dele. Romulo fechou a conta em 4 a 1 para os mandantes.

Apesar do revés, o Duque de Caxias vai às semifinais da Taça Corcavado na condição de líder da Chave B, já que o Friburguense também foi derrotado na rodada. O adversário dos caxienses será o America, no sábado (21), às 15h, no Marrentão. Por ter sido primeiro colocado, o Duque terá vantagem do empate para avançar à decisão.

Tags: Duque de Caxias, Sampaio Corrêa, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por