Em 18/09/2019 às 17h14

Angra vence, evita rebaixamento e decreta queda do Barra da Tijuca

Tubarão Azul marca aos 42 do segundo tempo e respira aliviado na Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Angra dos Reis segue na Série B1 do Campeonato Carioca para 2020. Nesta quarta-feira (18), em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Tubarão venceu por 2 a 1 e rebaixou o Barra da Tijuca no Estádio Jair Toscano. A partida foi válida pela última rodada da fase classificatória de Taça Corcovado.

Bruno Moura colocou o Angra dos Reis em vantagem na primeira etapa e o Barra da Tijuca buscou a igualdade no início da etapa complementar. O empate forçaria a realização de mais dois jogos entre as equipes no Grupo X, mas os donos da casa marcaram com Ramon, aos 42 minutos, e decretaram a vitória e o alívio na Costa Verde do estado.

O resultado positivo levou o Angra aos 19 pontos, um posto acima do temido Z-3 no qual esteve em praticamente toda a competição. O Barra, por sua vez, fechou com 16, abrindo a zona de degola, caindo ao lado de Tigres do Brasil e Itaboraí.

Tags: Angra dos Reis, Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por