Em 18/09/2019 às 17h07

Com hat-trick de Maikon Aquino, Audax atropela Itaboraí em Moça Bonita: 5 a 1

Atacante marcou três gols e comandou triunfo laranja


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Audax recebeu o já rebaixado Itaboraí, na tarde desta quarta-feira (18), em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Corcovado e atropelou: 5 a 1, gols de Maikon Aquino (hat-trick), Tempestade e Fábio. O gol solitário do time visitante foi anotado por Gabriel, ainda na primeira etapa.

Audax engrena no segundo tempo, conta com hat-trick de Aquino e goleia

No duelo entre equipes de posições bem definidas, quem saiu na frente foram os donos da casa. Antes mesmo da parada técnica, o Audax confirmou o maior volume de jogo com o gol de Maikon Aquino, aos 13 minutos. Já rebaixado ao terceiro nível do futebol carioca, o Itaboraí não se abateu e respondeu de forma mortal logo depois. No minuto 19, Gabriel comandou no setor ofensivo e deixou tudo igual: 1 a 1.

Na etapa complementar, chuva de gols e hat-trick de Maikon Aquino. Porém, quem foi às redes em um´primeiro momento na etpa final foi Fábio. Aos 21 minutos, o lateral arrematou e contou com desvio no meio do caminho para vencer o goleiro. Com a vantagem, os Laranjas aproveitaram para ampliar: Aos 31 minutos, Maiko Aquino fez o terceiro.

Perto do fim, ocorreram mais dois episódio de gol: Aos 40 minutos, Tempestade, de apenas 17 anos, colocou mais um tempo no marcador. Dois minutos depois, Maikon Aquino, o homem-gol, reapareceu, fez o hat-trick e colocou números finais na partida: 5 a 1.

Tags: Audax, Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por