Em 18/09/2019 às 17h30

No apagar das luzes, Tigres do Brasil vence o Olaria na Rua Bariri: 2 a 1

Já rebaixada, Fera conquista primeiro resultado positivo na Corcovado


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Martins

O já rebaixado Tigres conquistou a primeira vitória na Taça Corcovado, na tarde desta quarta-feira (18), na Rua Bariri, ao vencer o Olaria por 2 a 1. O gol que sacramentou o resultado positivo foi alcançado no apagar das luzes, aos 43 minutos do segundo tempo, através dos pés de Geovane. Com este resultado, o Azulão finaliza a competição no meio da tabela, em 9º lugar. Já a Fera, terá que disputar a Terceirona no próximo ano.

Tigres sai na frente, cede empate no segundo tempo, mas encontra vitória no fim

Já rebaixado ao terceiro nível do futebol carioca, o Tigres visitou o Olaria, na Rua Bariri e mostrou vontade em finalizar a competição com um triunfo. E logo aos 11 minutos, a Fera mandou o cartão de visitas de forma mortal. Allan foi à marca da cal, desperdiçou a cobrança, mas recuperou e estufou a rede no rebote: 1 a 0. Com a vantagem mínima, os visitantes administraram o resultado e garantiram o placar parcial.

Na volta do intervalo, o Olaria foi com tudo ao ataque. Porém, só conquistou o empate no início do terceiro quarto. Aos 30 minutos, com Lucas, o Azulão empatou e encrementou a reta final. Mesmo com o golpe, o Tigres não se abateu, manteve a postura requerida pelo técnico Emanoel Sacramento e foi premiado com o gol aos 43 minutos. No lance, o meia Geovane surgiu no ataque e colocou números finais: 2 a 1.

Tags: Tigres do Brasil, Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por