Em 21/09/2019 às 15h20

Rio SP prega humildade, mas acredita no fator casa para sair com acesso

Alvinegro do Campinho está a um empate de chegar a Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A vantagem do empate que conquistou ao ser campeão do segundo turno pode ser muito benéfica para o Rio São Paulo na luta pelo acesso. Na tarde desta quinta-feira (19) no Estádio Leão do Sul, o Alvinegro do Campinho saiu na frente do marcador, levou o empate, mas segurou o 1 a 1, que lhe deixa a uma igualdade de chegar à segunda divisão do Campeonato Carioca. Porém, Baré pediu humildade para o Furacão da Zona Norte, pois não tem nada garantido.

- Infelizmente cometemos um erro e acabamos levando o empate, mas não perdemos e vamos decidir em casa. Mas é ter humildade e pés no chão para sairmos com o acesso, pois não tem nada ganho - disse o lateral-direito.

Como o Rio São Paulo joga por dois resultados iguais, Marquinhos do Sul aprovou o empate conquistado fora de casa, mas chamou a atenção para a qualidade do Barra Mansa e afirmou que será preciso ter a cabeça no lugar para o segundo jogo.

- Jogamos por dois resultados iguais e fizemos um bom resultado. Agora temos que colocar a cabeça no lugar para o jogo em casa. São duas equipes de qualidade, mas se Deus quiser vamos conseguir o acesso - frisou o atacante.

Por fim, Caio Thimóteo ressaltou a importância do Rio São Paulo decidir o acesso em casa, já que a equipe tem bons resultados jogando no Los Larios na Série B2 do Campeonato Carioca, com 72,7% de aproveitamento, com sete vitórias, três empates e uma derrota.

- Saímos na frente, mas eles empataram, é um time de muita qualidade. Mas no domingo temos a vantagem do empate e vai nos ajudar bastante. Jogaremos em casa, onde conseguimos bons resultados - lembrou o atleta.

A partida de volta da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, entre Barra Mansa e Rio São Paulo acontece no próximo domingo (22), às 15h, no Los Larios. Com o empate no jogo de ida, o Alvinegro do Campinho tem a vantagem do empate para sair com o acesso nos 90 minutos finais. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Rio São Paulo, Marquinhos do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por