Em 21/09/2019 às 16h02

Salão de festas? No palco que chegou à elite, Barra Mansa quer retornar à B1

Há cinco anos, Leão do Sul conseguia acesso para a Série A no Los Larios


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Barra Mansa vai buscar o retorno a segunda divisão do Campeonato Carioca no próximo domingo (22) e o clube vai disputar o acesso num local onde viveu a maior glória de sua história. Há cinco anos, o Leão do Sul conquistava o acesso para a primeira divisão no Los Larios, palco do duelo contra o Rio São Paulo. Maurinho quer que o estádio seja novamente um salão de festas para o Azul e Branco do Vale.

- Eu sei que o acesso para a primeira divisão foi no Los Larios. Quis o destino que colocasse o jogo decisivo lá novamente. Tomara que consigamos sair com o acesso. O Rio São Paulo é um adversário dificílimo, já mostrou isso durante a competição, mas vamos trabalhar para sairmos com o nosso objetivo - disse o treinador, que lembrou de sua história no estádio, pois no ano passado comandou o Mageense e o clube mandou seus jogos lá.

- Eu fui feliz em muitos jogos lá no Los Larios com o Mageense. Espero que possamos ser felizes novamente e saia de campo com o acesso.

Na partida de ida, o Barra Mansa teve mais posse de bola, criou as melhores chances, mas não conseguiu a vitória. O empate só veio após Maurinho fazer alterações importantes que mudaram a cara da equipe, como com a entrada de Pietro que fez o gol da vitória. Por isso, para o jogo mais importante do ano ele afirmou que conta com todo o seu grupo.

- No primeiro jogo o resultado foi justo. Seria tendencioso da minha parte falar que merecíamos a vitória. Criamos mais chances, mas em muitas bolas na área. Buscamos o empate, que foi importante. As substituições deram certo, nosso plantel é muito bom, quem entra e quem sai não faz a gente sentir muito. E apostamos nisso para o segundo jogo - frisou.

A partida de volta da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, entre Barra Mansa e Rio São Paulo acontece no próximo domingo (22), às 15h, no Los Larios. Com o empate no jogo de ida, o Alvinegro do Campinho tem a vantagem do empate para sair com o acesso nos 90 minutos finais. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Barra Mansa, Maurinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por