Em 21/09/2019 às 18h09

Lucas destaca que seu prêmio coroa o coletivo e engrandece Luciano Quadros

Jogador agradece ao treinador por coloca-lo numa nova função


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Trabalhando para o jogo do acesso na Série B1 do Campeonato Carioca, o Bonsucesso ainda comemora o título da Copa Rio, pois alguns jogadores conquistaram prêmios individuais, entre eles Lucas, eleito o melhor apoiador do Torneio Estadual. Ele afirmou que sua conquista individual coroou a vitória coletiva do grupo.

- É uma felicidade imensa ser eleito o melhor apoiador da Copa Rio, é uma conquista individual que coroa uma conquista coletiva, que foi o nosso título dessa competição. Me sinto muito realizado e isso é sinal de um trabalho bem feito - disse o atleta, que agradeceu demais ao técnico Luciano Quadros pela nova função que vem desempenhando nesta temporada.

- Está sendo muito gratificante e satisfatório descobrir essa função mais adiantada. O Luciano Quadros tem total crédito nisso, foi o cara que me colocou nessa função e me passou confiança desde os treinamentos de pré-temporada. Fico feliz em estar ajudando meus companheiros nessa forma de jogar e contribuir para evolução do time.

Com um objetivo já alcançado, agora o Bonsucesso busca a conquista maior na temporada, que é o acesso para a Série A. Lucas revelou que os dez dias sem jogos estão sendo muito importante para os jogadores recuperarem a parte física, algo que ele tratou como essencial para que a equipe chegue bem aos jogos mais importantes do ano.

- O acesso na Série B1 é de imensa importância. Nosso foco desde o início do trabalho foi esse acesso e estamos a dois jogos de concluir um 2019 mágico para o Bonsucesso. Acho que essa semana cheia de trabalho vai ser de suma importância para nós, principalmente fisicamente. A sequência de jogos meio e fim de semana esgotou a nossa equipe, mesmo tendo um elenco rotativo nos jogos. Vamos trabalhar nos detalhes, reunir nossas forças e ir com tudo em busca do nosso objetivo principal - frisou.

Agora o Bonsucesso aguarda o desfecho da Taça Corcovado para voltar aos gramados no dia 28 de setembro. Independente do adversário, o Rubro-Anil da Leopoldina decidirá o acesso fora de casa.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por