Em 21/09/2019 às 21h12

Eleito o melhor atacante da Copa Rio, André Silva agradece companheiros

Jovem destaca que conselhos dos outros jogadores foram fundamentais


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Após uma temporada ruim, a Portuguesa ficou com o vice-campeonato da Copa Rio, o que lhe garantiu na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Além disso, a competição serviu para que André Silva ganhasse experiência no elenco profissional e o jovem ainda foi eleito o melhor atacante do Torneiro Estadual. Ele agradeceu muito seus companheiros por todos os conselhos que recebeu.

- Foi uma felicidade imensa ter conquistado esse prêmio na Copa Rio. Estou feliz que fui eleito o melhor atacante da competição, o trabalho foi bem feito e graças a Deus fui bem. Foi uma responsabilidade muito grande, e graças a Deus, tive bons conselheiros dentro do elenco que me ajudaram a me manter tranquilo diante do momento bom que estava vivenciando - disse o atleta.

Na próxima temporada a Portuguesa terá que passar pela Seletiva do Campeonato Carioca. André Silva destacou que será muito importante avançar para fase principal e só a partir daí que a Lusa começará sua temporada para valer.

- Espero que 2020 seja um bom ano, temos grandes desafios pela frente, e vamos encarar todos os jogos como se fosse o último. Daremos início na Seletiva, com o objetivo de classificar para o Carioca, conseguindo isso, aí sim vai começar o nosso ano, pois o Estadual é uma competição com alta visibilidade. Jogar bem jogo a jogo fará com que apareçam grandes oportunidades - afirmou.

Sem mais competições válidas pela atual temporada, a Portuguesa só volta a campo no ano que vem, quando terá início a Seletiva do Campeonato Carioca.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por