Em 21/09/2019 às 20h24

Diretoria do Goyta acerta mês de junho com jogadores, mas atraso segue grande

Julho e agosto ainda não foram pagos e setembro está perto de vencer


Autor: Renan Mafra / Foto: Carlos Grevi

Melhorou, mas nem tanto. A diretoria do Goytacaz acerou parte dos salários de junho com o elenco, mas os meses de julho e agosto seguem atrasados e o de setembro está perto de vencer. Neste sábado (21) aconteceram reuniões no clube para acertar uma parte da dívida do clube com o elenco e os treinamentos retornam neste domingo.

Minutos após o Goytacaz se garantir no jogo do acesso, o presidente do clube, Dartagnan Fernandes, falou com exclusividade a Rádio FutRio que estava quitando um mês de salário com os jogadores e que outro mês deveria ser quitado neste fim de semana. Porém, em uma carta aberta feita pelo elenco, os jogadores negaram o pagãmente de uma folha salarial e sim apenas 25% dela.

Em meio a toda essa confusão, o Goytacaz espera seu adversário para o jogo do acesso. Caso o America conquiste a Taça Corcovado, o oponente do Alvianil da Rua do Gás será o Bonsucesso, onde o Goyta terá a vantagem de dois resultados iguais. Caso o campeão seja o Friburguense, o Tricolor da Serra é quem terá essa vantagem.

A primeira partida da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca para o Goytacaz será no próximo sábado (28), às 15h.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por