Em 22/09/2019 às 09h25

Luciano Quadros destaca entrega de todos no Cesso após prêmio individual

Treinador foi eleito o melhor da competição e agora foca no acesso na Série B1


Autor: Renan Mafra / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Após bons trabalhos, finalmente a primeira conquista. Depois de conseguir boas campanhas, principalmente na Série B1 do Campeonato Carioca, Luciano Quadros conseguiu seu primeiro título ao conquistar a Copa Rio com o Bonsucesso. Além disso, ele ainda foi eleito o melhor treinador da competição. Porém, ele dividiu os méritos com a diretoria do clube e agradeceu aos jogadores pelo entendimento do seu método de trabalho.

- Estou muito feliz pela conquista de melhor técnico da Copa Rio, pois isso foi fruto de um trabalho de muita dedicação, comprometimento e excelência, feito por todos dentro do clube. Quero enaltecer esses profissionais que não mediram esforços para junto comigo liderarem esse grupo de jogadores que nos deram essa conquista dentro de campo. Fico muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho como melhor treinador da competição, mais a conquista da vitória coletiva, fruto de muito treino e estratégia, junto com a capacidade desse grupo de aceitação do trabalho e comprometimento em executar o que pedimos - disse o comandante do Rubro-Anil da Leopoldina.

Pelo terceiro ano consecutivo Luciano Quadros vai disputar o jogo do acesso. Em 2017, pelo Audax, e no ano passado, no Sampaio Corrêa, o treinador acabou não tendo sucesso, por coincidência, ao perder nas duas oportunidades para o America, que pode ser novamente o seu adversário. Mas os insucessos passados não assusta o técnico do Bonsuça, que se mostrou honrado por mais uma vez chegar a um jogo decisivo.

- Minha cabeça está boa, porque pra mim, viver esses momentos decisivos são sempre muito especiais. São vários sentimentos que engloba tudo e por mais que você vá ficando mais rodado nessas situações não tem como não sentir. Disputar jogos decisivos nos traz muitos aprendizados. Estou feliz em ter mais essa oportunidade de disputar esse jogo do acesso, que todos os clubes participantes buscam estar e eu pela terceira vez consecutiva, e com três clubes diferentes tenho esse privilégio - destacou.

O Bonsucesso aguarda o desfecho da Taça Corcovado para voltar aos gramados no próximo sábado (28). Independente do adversário, o Rubro-Anil da Leopoldina decidirá o acesso fora de casa, ou contra o America, em caso de título do Friburguense, ou contra o Goytacaz, em caso de conquista do Mecão.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por