Em 22/09/2019 às 10h29

Alexandro dedica prêmio da Copa Rio aos companheiros e estrutura do clube

Atleta do Sampaio Corrêa foi eleito o melhor centroavante do Torneio Estadual


Autor: Renan Mafra / Foto: Léo Borges

Se o começo de temporada não foi tão bom para Alexandro, com 14 jogos por Resende e Guarani de Sobral (CE) e apenas um gol, a segunda metade de 2019 foi excelente para o atacante que marcou 12 vezes em 24 partidas e ainda foi eleito o melhor centroavante da Copa Rio. Porém, o jogador chamou pouco para si os méritos e afirmou que sua conquista foi fruto da ajuda dos companheiros e da estrutura dada pelo Galinho da Serra.

- Estou muito feliz por esse reconhecimento, essa conquista coroa um trabalho feito com muito empenho. O desejo, é claro, era ter levado o Sampaio Corrêa a final, mas fico feliz em ter feito um bom trabalho. Minha boa temporada foi fruto de muito trabalho junto com uma equipe muito qualificada. Foi um trabalho muito bem feito, estrutura top. Tudo isso facilita o desempenho dentro de campo - destacou o camisa nove.

Na Copa Rio, o Sampaio Corrêa acabou sendo eliminado na semifinal e na Série B1 do Campeonato Carioca, apesar da quarta colocação na classificação geral, não conseguiu chegar ao jogo do acesso. No Torneio Estadual, para o centroavante não faltou nada, mas no Estadual, ele admitiu que o Galinho da Serra pecou no começo dos turnos.

- Na verdade, acho que não foi questão do que faltou. Na Série B1 não fomos bem nas primeiras partidas do primeiro turno e isso acabou custando caro. Na Taça Corcovado vacilamos nos primeiros jogos e em um campeonato tão disputado isso acaba prejudicando muito. Na Copa Rio o time reverteu um resultado desfavorável do primeiro jogo e a decisão foi nos pênaltis. Pela qualidade da equipe e pela estrutura do clube, poderíamos ter chegado mais longe sem dúvida nenhuma - analisou.

Com o fim da temporada, o Sampaio Corrêa só volta a campo no ano que vem, onde vai disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por