Em 22/09/2019 às 12h02

Desfalque: America confirma lesão de Tiago Corrêa; volante passará por cirurgia

Jogador machucou o tornozelo direito no duelo contra o Duque de Caxias


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O America comemorou a classificação à final da Taça Corcovado, mas lamentou a confirmação da lesão do volante Tiago Corrêa. Aos 16 minutos do duelo contra o Duque de Caxias, no último sábado (21), o atleta contundiu o tornozelo direito em lance isolado. Ele passará por cirúrgia neste domingo. 

O clube emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido. Confira: 

"A nota triste da tarde vitoriosa do America diante do Duque de Caxias foi a lesão do volante Tiago Corrêa, que sofreu uma lesão no tornozelo direito em lance isolado aos 16 minutos do primeiro tempo e terá de ser submetido a uma cirurgia na manhã deste domingo. O jogador, que soma 75 partidas com a camisa do Mecão, está recebendo toda a assistência necessária do clube e tem sido acompanhado pelo Dr. Álvaro Chaves. A família rubra emana as melhores energias para o sucesso da intervenção e o retorno mais breve possível para o nosso guerreiro. Estamos juntos nessa, Corrêa!"

Corrêa está no America desde 2017. Porém, nesta temporada, teve uma rápida passagem pelo Rio Branco de Venda Nova, onde atuou por cinco jogos. Com a camisa rubra, já soma 74 jogos e dois gols. O time sangue volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Friburguense, pela grande final da Taça Corcovado. A bola rola às 15h e o local segue indefinido.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por