Em 22/09/2019 às 13h10

Nova Cidade deixa Série B1 do Carioca com sensação de dever cumprido

Quero-quero da Baixada terminou na 11ª colocação, com 25 pontos


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

No seu retorno a segunda divisão do Campeonato Carioca, a 11ª colocação na classificação geral foi muito festejada pelo Nova Cidade. O clube que era cotado para ser um dos rebaixados, conseguiu seu objetivo e acabou bem longe do Z-3. Gustavo Lima exaltou a entrega do elenco para alcançar o principal objetivo.

- A gente pensava em primeiro momento em se manter, em alguns momentos isso ficou em cheque, mas o grupo entendeu que a única forma de permanecer era trabalhando. Nós temos um elenco muito bom, os caras se entregam de verdade, no dia-a-dia, nas batalhas intensas e, graças a Deus, nós fomos recompensados - disse o treinador.

Autor do último gol da equipe na competição, Ricardo afirmou que a sensação é de dever cumprido, pois os jogadores deixaram o clube no lugar onde eles encontraram.

- Temos que agradecer a Deus pelo campeonato que fizemos. Nossa sensação é de dever cumprido. Não era o que queríamos, mas deixamos o clube aonde pegamos. Isso é algo importante. Lutamos bastante, conseguimos bons resultados no segundo turno e isso foi importante - frisou o atacante.

Com a permanência, na próxima temporada o Nova Cidade vai disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por