Em 25/09/2019 às 18h30

Acesso em jogo: definidas as semifinais gerais da Segundona do Carioca

America, Bonsucesso, Friburguense e Goytacaz lutam pelo acesso à Elite


Autor: Redação FutRio / Fotos: Marcio Menezes (AFC), João Carlos Gomes (La Marca) e Arquivo FutRio

image

Os turnos da Série B1 do Campeonato Carioca chegaram ao fim e agora restam apenas quatro equipes na luta pelo o acesso à Elite Estadual. Com o título da Taça Corcovado, o Friburguense foi o último a se garantir na fase final e se junta a America, Bonsucesso e Goytacaz.

Campeão da Taça Santos Dumont, o America enfrenta o Bonsuceso, terceiro colocado na classificação geral. O campeão da Taça Corcovado, Friburguense, enfrenta o Goytacaz, segundo colocado de forma geral. Os respectivos campeões dos turnos vão fazer o segundo jogo das semifinais em casa.

As semifinais começam já no sábado (28), às 15h. No Elcyr Resende, Bonsucesso e America se enfrentam, enquando Goytacaz e Friburguense medem forças no Aryzão. Os dois times que conseguirem avançar à decisão, estarão na Seletiva da Série A do Carioca de 2020, se juntando a Americano, Macaé, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Tags: America, Friburguense, Bonsucesso, Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por