Em 25/09/2019 às 21h41

Jonathan exalta campanha do Olaria, mas diz que sonhava em ir mais longe

Azulão da Bariri ficou na nona colocação da classificação geral na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Em boa parte da Série B1, o Olaria esteve no pelotão da frente, mas alguns tropeços tiraram o Azulão da Bariri da luta pelo acesso e em 2020 será o oitavo ano seguido na segunda divisão do Campeonato Carioca. Sendo um dos jogadores que mais atuaram pela equipe, ficando de fora apenas de uma partida, Jonathan admitiu que ficou um gosto que a equipe poderia ter ido mais longe.

- Tínhamos um elenco muito bom, mas às vezes acontecem coisas no futebol que prejudicam todo um planejamento. Perdemos alguns pontos em casa que fizeram falta no final. Mas no geral foi bom. Fica um gostinho de que podíamos ir mais longe. Nos últimos anos o Olaria brigou na parte de baixo e mostramos que um clube centenário merece estar brigando sempre por títulos – disse o goleiro, que concluiu.

- Foi uma campanha muito boa, fizemos um grande campeonato diante de todas as dificuldades. Brigamos nos dois turnos até o final, mas infelizmente não conseguimos o acesso, mas conquistamos uma vaga na Copa Rio.

O Olaria volta a campo apenas no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por