Em 27/09/2019 às 16h20

É campeão! Olaria vence mais um turno e está na decisão da Série B1 Sub-20

Azulão da Bariri, que já havia faturado a Taça SD, agora levantou a Taça Corcovado


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Série B1 do Campeonato Carioca Sub-20 também está chegando em sua reta final. Na quarta-feira (25), o Olaria empatou com o Artsul, na Rua Bariri, em 1 a 1, e precisou fos pênaltis para derrotar o Tricolor da Dutra por 4 a 1 para se consagrar o campeão da Taça Corcovado, o segundo turno da competição.

Como o Azulão da Bariri também já havia conquistado da Taça Santos Dumont, o primeiro turno, a equipe está automaticamente classificada para a grande decisão da Segundona da categoria. O adversário sairá do confronto entre Audax Rio e Barra da Tijuca.

Em dois jogos, o Laranja Meritiense e o Tricolor da Zona Oeste começam a decidir uma vaga na decisão neste sábado (28), às 10h, no Estádio Arthur Sendas, casa do Audax. A próxima partida acontece na quarta-feira (2), às 13h, no Clube Adolpho Bloch, com o mando do Barra da Tijuca.

Tags: Olaria, Artsul, Série B1 Sub-20

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por