Em 04/10/2019 às 11h05

Carioca Série B2 sub-20: Maricá abre vantagem no primeiro jogo da final

Equipe bate Mageense por 3 a 1 e larga na frente na decisão da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O Maricá abriu vantagem na decisão do Campeonato Carioca da Série B2 sub-20. O time da Região Metropolitana venceu o Mageense, no primeiro jogo da decisão da competição, nesta quinta-feira (3), por 3 a 1 e está mais confortável para o jogo de volta. Os gols do confronto foram feitos por tiago, Alex e Pablo Tanque, com Danzinho descontando para a equipe mandante deste primeiro duelo no César Paim, em Magé.

com o placar, o Maricá pode perder por até um gol de diferença, atuando dentro de casa, que ainda assim levanta o caneco da competição. A disputa acontece já no próximo domingo, dia 6 de outubro, às 15h, no EC Maricá.

O regulamento é simples, em caso de vitória por dois gols de diferença do Mageense a decisão fica por pênaltis. Em um resultado elástico, com três gols a frente, o Verdão ficaria com o título do certame.

Tags: Carioca Série B2 sub-20;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por