Em 04/10/2019 às 20h55

Deitou e rolou: Jonathan fecha 2019 como artilheiro do Maricá e analisa ano

Atacante balançou as redes 12 vezes na temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mesmo falhando nas finais que disputou em 2019, o Maricá conseguiu conquistar o acesso à Série B1 do Campeonato Carioca e fechou 2019 de maneira totalmente positiva. Quem ajudou a trilhar esse caminho e viveu a melhor temporada da carreira foi o atacante Jonathan, que foi o artilheiro da equipe do Leste Fluminense na Terceirona, com 10 gols marcados e ainda sobraram mais dois na Copa Rio. Ele analisou o bom ano e ressaltou a importância do acesso.

- A temporada foi boa. Um acesso é importante na carreira de cada um e, principalmente, para o clube. Os gols saíram. Primeiro, eu coloquei o objetivo de conseguir o acesso, depois fazer gols para ajudar o Maricá, consequentemente, a artilharia... Fiquei bastante decepcionado quando li em uma matéria, que algumas equipes venderam resultado. Não tirando o mérito dos artilheiros (Lelê e Darlan), mas eu não tive essa brecha (risos). Acredito que ter ficado cinco jogos sem jogar no primeiro turno me prejudicou muito - disse o atacante, que concluiu citando o fato que o ano poderia ter sido melhor para o Maricá, mesmo com o acesso, e projetando 2020.

- Sinto o gostinho que poderia ser melhor, acredito que tínhamos condições e muito potencial em conseguir o principal objetivo, mas fico feliz em poder colocar o Maricá em um patamar acima e, sem dúvidas, ele vai crescer mais e mais, a cada ano que passar. Acredito que as coisas vão acontecer naturalmente. Espero que apareçam coisas boas, para mim e para a minha família e espero um 2020 com conquistas e muitos gols.

Agora na Série B1 do Campeonato Carioca, o Maricá só retorna aos gramados em 2020, quando a bola começar a rola para a competição.

Tags: Maricá, Jonathan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por