Em 06/10/2019 às 20h20

Carioca Série B1 Sub-20: empate no jogo de ida da final entre Olaria e Audax

No Arthur Sendas, times ficam no 2 a 2 na decisão da Segundona de juniores


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

Nenhuma vantagem para os times no primeiro jogo da final da Segundona do Campeonato Carioca sub-20. Audax Rio e Olaria empataram, na manhã do último sábado (6), na partida de ida da decisão do confronto. O confronto, realizado no Arthur Sendas, ficou no 2 a 2. No confronto, os donos da casa saíram na frente, abriram dois gols de diferença, mas a equipe da Bariri chegou à igualdade.

As equipes chegaram à decisão de formas diferentes. O Olaria venceu os dois turnos e portanto garantiu um lugar direto nesta final. Já o Audax Rio teve que disputar a semifinal com o Barra da Tijuca - a outra equipe de melhor campanha na classificação geral. Em dois jogos, o time de São João de Meriti ganhou a chance de disputar o título.

O duelo de volta acontece no próximo sábado, dia 12 de outubro, às 10h, na Rua Bariri. Sem critérios de desempate, em caso de um novo resultado igual, a decisão do título da Segundona da categoria seria decidido na marca da cal.

Tags: Carioca Série B1 sub-20; Olaria; Audax Rio;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por