Em 09/10/2019 às 12h09

Feliz com prêmio, Rafael Fuleco acredita em voos mais altos em 2020

Jogador foi um dos destaques do Casimiro de Abreu na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Casimiro de Abreu não se destacou tanto na Série B2 do Campeonato Carioca, mas teve jogador da equipe se destacando individualmente. Desbancando Baré, do Rio São Paulo, e Will, do Barra Mansa, Rafael Fuleco foi eleito o melhor lateral-direito da competição. Ele falou sobre a felicidade pela conquista.

- Estou muito feliz em poder conquistar esse prêmio, espero conquistar mais prêmios em minha carreira. Estava confiante, sabia que tinham outros concorrentes que estava brigando forte, mas meu Deus me abençoou - comemorou o jogador.

Após mais uma boa Série B2, dessa vez premiado, Rafael Fuleco ressaltou que sempre procurou trabalhar forte no Casimiro de Abreu para buscar mais oportunidades e acredita que possa ganhar uma boa oportunidade na próxima temporada.

- Cada ano que passa procuro me dedicar mais. No meu trabalho procuro está sempre vendo os grandes jogadores da minha posição pra que eu venha melhorar cada vez mais. Fiz um bom campeonato esse ano junto com meus companheiros e mais uma vez, pela graça de Deus, fui privilegiado a disputar como melhor lateral-direito. Ainda tenho contrato pelo Casimiro de Abreu e procuro cumprir meu contrato no clube, me doando o máximo, mas espero que venham coisas boas pela frente - finalizou.

Na próxima temporada, o Casimiro de Abreu vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por