Em 09/10/2019 às 11h01

Emocionado, Jefferson dedica prêmio a todos no Pérolas Negras

Camisa um foi um dos grandes destaques da equipe na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O acesso mais uma vez bateu na trave para o Pérolas Negras, mas novamente o clube apresentou grandes destaques individuais. E um deles foi Jefferson, eleito o melhor goleiro da Série B2 do Campeonato Carioca. Emocionado, ele comemorou muito a sua conquista e dividiu os méritos com todos no clube.

- Fiquei muito feliz com o prêmio. Só tenho que glorificar a Deus por tudo que ele vem fazendo na minha vida. Fiquei muito feliz com o campeonato que eu fiz. Lógico que o objetivo principal era o acesso, mas Deus sabe de todas as coisas. Esse prêmio não é só meu. Ele coroa todo um trabalho, de jogadores, comissão técnica e diretoria. Todos fazem parte disso. Não tem nem como explicar - vibrou o camisa um.

Foi a segunda vez que Jefferson defendeu o Pérolas Negras por empréstimo, já que ele tem vínculo com o Resende. Mostrando gratidão ao clube que o revelou, ele afirmou que espera uma oportunidade no Gigante do Vale, mas não cobrou nada a diretoria ou comissão técnica, e deixou claro que quando a chance pintar, ele vai dar o máximo para ajudar o clube.

- Minha vida está nas mãos de Deus e sei que tudo é no tempo dele. Meu carinho pelo Resende é imenso e sou muito grato a instituição e ao Diogo Macedo, por tudo que faz por mim. Sei que é questão de oportunidade e na hora que eu tiver chance, darei o máximo para ajudar esse clube que tenho tanto carinho - ressaltou.

Em 2020, o Pérolas Negras vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Tags: Pérolas Negras, Jefferson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por