Em 09/10/2019 às 13h00

Torneio OPG: Flamengo abre decisão derrotando Vasco por 2 a 1

Gol que garantiu vitória saiu no apagar das luzes no segundo tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Ney (Agência FERJ)

Debaixo de muito chuva no Estádio da Gávea, o Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 1, na manhã desta quarta-feira (9), no primeiro jogo decisivo do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Yuri e Weverton (este segundo aos 44 minutos da etapa final) marcaram, com Figueiredo descontando.

Com o resultado positivo conquistado em seus domínios, o Rubro-Negro terá a possibilidade de jogar pelo empate, na partida de volta, para ficar com o caneco. O Vasco, por sua vez, precisa de triunfo por dois ou mais gols. Se o Cruzmaltino devolver resultado com vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis.

O segundo embate entre Flamengo e Vasco será no próximo dia 20, no Estádio de São Januário. Vale ressaltar que os rivais também medem forças na finalíssima do Campeonato Carioca Sub-20. Tais duelos, entretanto, ainda não possuem datas definidas.

Tags: Torneio OPG, Flamengo, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por