Em 12/10/2019 às 16h20

Após prêmio de melhor apoiador, Alex diz que seu desejo é jogar a Série A

Jogador foi um dos pilares do acesso do Maricá na Série B2 do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Maricá foi um time muito sólido durante a Série B2 do Campeonato Carioca. Apesar de não ter conquistado nenhum dos turnos e ter ficado com o vice-campeonato, o acesso premiou a regularidade da equipe. E um dos pilares do time foi Alex, eleito o melhor apoiador da competição. Feliz com o prêmio, ele não escondeu o desejo de disputar a primeira divisão.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais uma conquista na minha carreira pessoal. Também agradeço todos os meus amigos e familiares, todos do elenco do Maricá e toda comissão técnica. Esse troféu é muito importante para a minha carreira. Estou trabalhando focado para ter uma chance num clube de Série A. Estou muito feliz por estar vivendo uma faze incrível na minha carreira. E também agradeço a todos do FutRio por ter conquistado esse prêmio de melhor apoiador do campeonato da Série B2 - frisou o jogador.

Feliz com a campanha do Maricá, Alex ressaltou a importância do acesso, não só para os jogadores, mas para toda a cidade, e destacou a força do elenco, comissão técnica, diretoria e lembrou também do secretário de esportes maricaense, que apoia muito o projeto do clube.

- Esse acesso era muito esperado por todos em Maricá e graça a Deus conseguimos o nosso objetivo. O secretário de esporte, Felipe Bitencourt, vem fazendo um trabalho incrível. E lógico, muito comprometimento de todos da equipe. Esse elenco é fantástico. O professor Marcus Alexandre e o preparador físico Alan fazem um trabalho espetacular. Nos fez entender que somos jogadores de Série A, passando muita confiança para todos da equipe - destacou.

Em 2020, o Maricá vai disputar a Série B1 do Campeonato Carioca e também a Copa Rio.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por