Em 13/10/2019 às 09h07

Vitórias iniciais do EC Resende não iludem o treinador Ricardo Oliveira

Clube venceu seus dois jogos, contra Búzios e Tomazinho na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A única equipe que tem seis pontos na Série C do Campeonato Carioca é o EC Resende. Em dois jogos, o time apresentou um bom futebol e um ataque poderoso frente aos adversários. Porém, isso não ilude Ricardo Oliveira. O treinador mantém os pés no chão e afirmou que ainda é preciso melhorar em muitos aspectos.

- Nos preparamos forte para o começo da competição e conseguimos resultados. Mas não conquistamos nada, temos que melhorar muito mais para atingirmos a nossa meta. Precisamos ajustar a marcação e não podemos entrar desligados nos jogos. Se quisermos nos classificar, temos que entrar motivados e ligados nas partidas - frisou o técnico.

Enquanto o EC Resende tem seis pontos, seu próximo adversário, o Arturzinho, ainda não pontuou na fase de grupo e estreou perdendo por 4 a 0 para o Ação. Porém, Ricardo Oliveira pregou respeito ao adversário e acredita numa grande partida, pela qualidade do gramado e as dimensões do campo de Moça Bonita.

- O Arturzinho é uma boa equipe, não se classificou atoa para a fase principal. Vamos ter uma dificuldade muito grande, não importa o resultado desfavorável para eles na estreia. Temos que ter tranquilidade, respeitar o adversário e saber fazer o nosso trabalho para alcançamos o nosso objetivo. Jogaremos no melhor campo da competição. Treinamos num campo das dimensões de Moça Bonita, então acho que será mais fácil para trabalharmos a posse de bola - disse.

Na próxima rodada, o EC Resende encara o Arturzinho. O jogo será em Moça Bonita, às 15h de segunda-feira (14). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por