Em 13/10/2019 às 11h11

Emocionado com conquista individual, Adrianinho exalta trabalho no Mageense

Camisa dez foi eleito o melhor meia da Série B2 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Fotos: Caio Almeida (FutRio)

Adrianinho já havia sido eleito duas vezes melhor meia da segunda divisão do Campeonato Carioca e agora chegou a vez de provar dessa vitória na Terceirona. Ele ficou muito emocionado com a conquista individual e destacou o trabalho feito no Mageense ao longo da competição.

- É uma emoção muito grande, felicidade que não tem tamanho para mim. É muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido. Isso é fruto de muito trabalho e é Deus mais uma vez me honrando, a palavra certa é gratidão - comemorou o jogador.

Pensando no futuro, Adrianinho ainda não recebeu nenhuma proposta, mas revelou que está procurando se manter em forma para caso de pintar uma oportunidade, ele esteja preparado para mais um desafio.

- Meu futuro até o momento está inserto. Estou procurando manter a forma e a gente fica naquela expectativa de aparecer alguma proposta para disputar a Série A. Entrego nas mãos de Deus, que se faça a vontade dele. Tenho que continuar mantendo a forma para a hora que aparecer alguma proposta, eu estar preparado para dar o meu melhor, como fiz esse ano pelo Mageense - destacou.

image

Na próxima temporada, o Mageense disputa novamente a Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Tags: Mageense, Adrianinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por