Em 13/10/2019 às 10h12

Ziquinha vibra com título do Friburguense: "Temos que curtir mesmo"

Tricolor da Serra levantou a taça da Série B1 ao vencer o America por 2 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

O Friburguense subiu para a Série A do Campeonato Carioca com muito estilo. O clube bateu o America por 2 a 1 na grande decisão da Segundona e levantou a taça da competição. Um dos maiores ídolos do Tricolor da Serra, Ziquinha vibrou com a conquista do Tricolor da Serra e ainda brincou sobre apenas os jogadores lendários da equipe saberem o que se passou nos três anos que o Frizão passou longe do primeiro nível estadual.

- Tenho que agradecer a Deus por me dar saúde, né... a quem comprou a ideia de voltar com o Friburguense à Elite. Só Deus para nos dar forças e agora é só comemorar. Sofremos muito nesses três anos na Segunda Divisão, só o quarteto de dinossauros (Bidu, Cadão, Sérgio Gomes e Ziquinha), como muitas vezes falavam, sabe o que nós passamos... Então agora temos que curtir mesmo. Agradeço a esses jogadores de valor que vieram e nos ajudaram. Graças a Deus conseguimos o acesso - disse o atacante.

Agora o Friburguense vai se preparar para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. A competição tem início previsto para o dia 21 de dezembro e a tabela completa ainda será divulgada pela FFERJ.

Tags: Friburguense, Ziquinha

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por