Em 13/10/2019 às 16h04

Com baixo nível técnico, Lazaroni parabeniza jogadores pela entrega

Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras na noite deste sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPRess)

O que era difícil ficou mais complicado logo no começo do jogo. Na noite deste sábado (12) no Pacaembu, o Botafogo não conseguiu fazer frente ao Palmeiras (SP) e perdeu por 1 a 0. Técnico interino que fez seu último jogo a frente da equipe, Bruno Lazaroni lamentou o gol sofrido no começo da partida, mas exaltou a entrega dos jogadores.

- O primeiro tempo foi razoável para bom. O gol muito cedo acabou facilitando para o tipo de jogo do Palmeiras. Só tenho a agradecer pelo empenho dos jogadores. Tive que fazer duas trocas por questões físicas e fiquei um pouco amarrado nas trocas. A atitude dos jogadores deixou claro que não os problemas extracampo não influenciaram. Foi resolvido antes do jogo - frisou o treinador.

A partir desta segunda-feira (14) o Botafogo terá o começo da segunda passagem de Alberto Valentim no comando da equipe. O treinador já poderia ter trabalhado com a comissão técnica diante do Palmeiras, mas Bruno Lazaroni revelou que Valentim preferiu deixar o time no comando dele, por já estar mais habituado com os jogadores.

- Ele preferiu se resguardar, minha comunicação foi com o Fernando Miranda, o Alfie e os demais membros da comissão técnica. Infelizmente, a troca de técnicos é da cultura do futebol brasileiro. É muito importante os clubes definirem um perfil do que querem, do que pretendem. Dentro dessa linha, dar sequência a um trabalho - finalizou.

Na próxima rodada o Botafogo tem o clássico contra o Vasco. O jogo acontece em São Januário, às 21h30. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Botafogo; Bruno Lazaroni;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por