Em 13/10/2019 às 12h22

André Horta liga alerta no Atlético Carioca: "Vencer de qualquer jeito"

Técnico prevê dificuldades diante do Paraíba do Sul, mas projeta três pontos


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Dois jogos e apenas um ponto. O Atlético Carioca já se vê pressionado na Série C do Campeonato Carioca. Em busca do primeiro triunfo, a ordem é superar o Paraíba do Sul fora de casa, no confronto de segunda-feira (14), em Barra Mansa. André Horta, técnico alvinegro, ressalta tal necessidade.

- Não vamos fazer nada de diferente do que estamos fazendo em nosso trabalho. A gente joga para ganhar sempre, seja em casa ou seja fora. Trabalhamos com a posse de bola saindo para o ataque. Temos que vencer lá de qualquer jeito, assim como vamos ter que vencer o São José depois. Vamos pensar passo a passo, primeiro no Paraíba do Sul. Temos que vencer, não tem jeito.

Sobre o empate diante do Brasileirinho, em casa, Horta deixou claro que o resultado não agradou. No Alzirão, segundo o comandante, é preciso vencer sempre, independente da circunstância da competição.

- É para lamentar, um resultado ruim. Agora temos que trabalhar e melhorar a finalização. Temos que fazer o gol para conquistar a vitória. Não adianta contar com um gol contra, com um pênalti. Temos que fazer o nosso e melhorar. Não adianta reclamar de árbitro, de outros fatores. Temos que fazer nossa parte. Em casa, temos que ganhar sempre.

Atlético Carioca e Paraíba do Sul medem forças às 15h desta segunda-feira (14), no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Atlético Carioca, Carioca Série C, André Horta

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por