Em 13/10/2019 às 20h25

Ilmar de Almeida diz que CAAC Brasil será pedra no sapato dos times tradicionais

Após uma semana sem jogos, equipe volta a campo nesta segunda-feira


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Depois de uma semana sem jogos, o CAAC Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (14) para encarar o Ceres. E como a sua equipe está presente em um grupo com times tradicionais, Ilmar de Almeida admitiu a superioridade dos seus oponentes, mas afirmou que quer ser a pedra no sapato de Campo Grande, Ceres, Paduano e São Cristóvão.

- Respeitamos muito o Ceres, um clube que já está no cenário carioca há anos. Mas eu vejo uma obrigação tremenda de Campo Grande, Ceres, Paduano e São Cristóvão, pois eles são favoritos contra o meu time. Só que trabalhamos com humildade e trabalhamos mesmo. Seremos uma pedra no sapato de cada um - disse o treinador.

Mesmo sabendo das dificuldades que terá pela frente na Série C, Ilmar de Almeida ressaltou o desejo do CAAC Brasil deixar a Série C e conseguir o acesso, e conta com a determinação dos jogadores para isso.

- Estamos determinados a sair da Série C. No primeiro jogo, os garotos correram 45 minutos, depois mais 45, os acréscimos e se tivesse mais jogo seguiriam correndo. Esses garotos sabem o que querem, são jovens, mas com muito potencial - finalizou.

O CAAC Brasil volta a campo nesta segunda-feira (14), quando vai encarar o Ceres no Estádio Joaquim de Almeida Flores, às 10h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Ilmar de Almeida; CAAC;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por