Em 13/10/2019 às 21h01

Emocionado com prêmio, Hudson deseja que 2020 seja ainda melhor

Com grandes atuações pelo Queimados, ele foi eleito o melhor atacante da B2


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Um ano espetacular. Se na Série B2 do Campeonato Carioca o Queimados bateu na trave, quem passou longe da trave foi Hudson, que marcou 11 gols em 16 jogos na temporada. Suas grandes atuações foram recompensadas com o prêmio de melhor atacante da Terceirona, e ele não escondeu a emoção, afirmando viver o auge de sua carreira.

- Minha felicidade é gigantesca. É bom saber que nosso trabalho foi reconhecido, ainda mais recebendo tantos votos como recebi. É gratificante demais. Sem sombras de dúvidas foi minha melhor temporada. Acredito que posso dar mais que isso, mas sem dúvida alguma é o melhor momento da minha carreira - destacou o jogador.

Até o momento Hudson ainda não recebeu nenhuma proposta para defender alguma equipe da primeira divisão, mas ele deixou claro que esse é seu sonho e quer que 2020 seja melhor do que a temporada atual.

- Espero que seja um ano ainda melhor, com mais gols e conquistas, não só individual, mas coletiva também. Vamos trabalhar e correr atrás para buscar algo maior que busquei esse ano. Até o momento estou sem clube, mas muito esperançoso que algo bom possa acontecer até o fim do ano. Está nas mãos de Deus - frisou.

Na próxima temporada, o Queimados vai jogar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por