Em 13/10/2019 às 15h35

Comprometimento tático e entrega dos jogadores são elogiados por Marcão

Fluminense venceu Bahia por 2 a 0 e se afastou mais da zona de rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

A zona de rebaixamento está ficando cada vez mais longe. Na noite deste sábado (12) no Maracanã, o Fluminense fez um ótimo primeiro tempo, abriu 2 a 0, segurou a pressão do Bahia na segunda etapa e somou três pontos, abrindo seis do Z-4. Marcão destacou o comprometimento tático dos jogadores, pois o Tricolor das Laranjeiras anulou as principais jogadas do adversário.

- Quero dar os parabéns aos nossos jogadores pela entrega e empenho. O Bahia começou criando a primeira jogada de gol e conseguimos ajustar a equipe. No primeiro tempo, tivemos um resultado importante, anulado as principais jogadas deles. No segundo tempo, sabíamos que o Roger ia mudar, eles tiveram situações de gol, mas foi um erro de posicionamento, fizemos a leitura e ajustamos. Agora é manter essa concentração, o foco está muito forte e a gente entende que dessa forma, nossa equipe vai conseguir sair dessa zona que tanto nos incomoda - disse o treinador.

Outro ponto destacado por Marcão foi a entrega da equipe, que estava com alguns jogadores que não atuavam há algum tempo e todos foram no limite físico para ajudar o Fluminense a conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

- Quero, mais uma vez, enaltecer o grupo. Jogamos com jogadores que não vinham atuando, o Airton deu o máximo até onde aguentou, o Orinho também, entrou muito bem no jogo. A gente teve um desgaste físico muito grande e ficou esperando qual jogador ia no seu limite para trocar. As substituições não foram por questão técnica, mas físicas. Estou feliz pela entrega, a energia boa no clube pelos resultados é o planejamento que o clube fez em relação a resultado - frisou.

Na próxima rodada o Fluminense joga novamente no Maracanã. O duelo será contra o Athletico (PR), às 21h de quinta-feira (17). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Fluminense; Marcão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por