Em 13/10/2019 às 19h32

Artilheiro e melhor centroavante da B2, Darlan dedica prêmio aos companheiros

Atacante marcou 12 gols e foi o goleador máximo ao lado de Lelê


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Durante a Série B2 do Campeonato Carioca, Darlan fez o que se espera de um camisa nove. Com 12 gols na competição, ele foi o artilheiro da Terceirona e de quebra foi eleito o melhor centroavante da competição. Ele dedicou a conquista aos companheiros de Mageense e afirmou viver o melhor momento de sua carreira.

- É uma felicidade única ganhar esse prêmio. Agradeço meus companheiros de equipe por me ajudar a chegar esse feito. É o melhor momento da minha carreira, agradeço meus companheiros de equipe por essa grande conquista - comemorou o jogador.

Já pensando na próxima temporada, Darlan quer dar voos mais altos em sua carreira e não escondeu que seu maior desejo é atuar por um clube da Série A do Campeonato Carioca.

- Estou com projeto para 2020 e espero que dê tudo certo. Ganhei muita experiência no exterior e levarei isso para minha vida toda. Sempre foi um desejo meu jogar a Série A, mas meu futuro está nas mãos de Deus - frisou.

Na próxima temporada, o Mageense vai jogar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Tags: Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por