Em 14/10/2019 às 10h48

Terceiro tropeço faz Álvaro Santos deixar comando do Tomazinho na Série C

Agora ex-treinador, Santos passará a exercer função de supervisor de futebol


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Acabou a passagem de Álvaro Santos como técnico à frente do Tomazinho. Após a derrota por 3 a 1 para o Búzios, o comandante do Lobo da Baixada deixou o cargo de técnico e passará ser o de supervisor de futebol. A diretoria do Alvinegro Meritiense deve anunciar um novo nome ainda nesta segunda-feira (14).

O Tomazinho jogou as três primeiras partidas da Série C no Estádio Joaquim Flores, onde manda seus jogos. A estimativa da equipe era somar sete pontos antes da rodada em que vai folgar, no caso a próxima, mas somou apenas um. Álvaro Santos deixa o comando da equipe com duas derrotas e um empate, além de seis gols sofridos e apenas um marcado.

Agora o Tomazinho só volta a campo na próxima segunda-feira (21), quando vai encarar o Arturzinho, em Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Álvaro Santos, Tomazinho, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por