Em 14/10/2019 às 13h09

Carlos Vitor recebe confiança do Nova Iguaçu para encarar desafio da Seletiva

Trabalho realizado na reta final do último Estadual terá sequência em 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Ex-jogador do clube e técnico de largo conhecimento na base laranja, Carlos Vitor terá agora a missão de conduzir, de maneira efetiva, a equipe principal do Nova Iguaçu em 2020. Confirmado como treinador para a disputa do Campeonato Carioca, terá que superar a temida Seletiva, quando terá cinco jogos para colocar o Orgulho da Baixada na fase principal da Série A.

Ao apostar em Carlos Vitor, a direção do Nova Iguaçu recebe uma mescla de identificação com as cores do clube e a competência de um profissional que vinha em busca de espaço no mercado de técnicos do futebol do Rio de Janeiro. A confiança do presidente Jânio Moraes parece ser grande.

- Temos total confiança na comissão técnica que foi montada. Carlos Vitor é um profissional muito identificado com o clube, já mostrou sua capacidade na base e quando esteve à frente no comando da equipe principal. Vamos disputar um campeonato muito difícil, de tiro curto, e acredito que temos tudo para fazer uma boa preparação e uma boa campanha.

Os iguaçuanos darão início na pré-temporada no dia 4 de novembro. Sendo assim, Carlos Vitor terá cerca de 50 dias de preparação junto ao elenco. Vale lembrar que foi ele quem terminou no comando no Grupo X do Carioca de 2019, conquistando três vitórias seguidas.

A tabela da Seletiva ainda não foi definida. O que se sabe é que a fase preliminar do Estadual terá início em 21 de dezembro. Além de Nova Iguaçu, participam America, Americano, Friburguense, Portuguesa e Macaé.

Tags: Nova Iguaçu, Carioca Série A, Carlos Vitor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por