Em 14/10/2019 às 12h16

Ceres se impõe diante do CAAC, vence por 3 a 1 e abre vantagem na ponta

Alviceleste chega aos sete pontos e lidera o Grupo B da Série C do Carioca


Autor: Renan Mafra / Fotos: Marcos Faria

O Ceres segue imbatível na Série C do Campeonato Carioca. Na manhã desta segunda-feira (14) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Alviceleste se impôs diante do CAAC Brasil, venceu por 3 a 1 e vai para a sua folga na liderança do Grupo B. O CAAC segue sem vencer. 

image

O próximo adversário das duas equipes será o Paduano. O CAAC Brasil encara o Trovão Azul na próxima quinta-feira (17), às 15h, novamente no Joaquim de Almeida Flores. Já o Ceres, que folgará na próxima rodada, joga no domingo (20), também às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Ceres sai na frente, leva empate, mas faz 2 a 1 

Logo com três minutos de partida o Ceres já abriu o marcador. Bruno Maia cruzou da direita e Júnior Santos se antecipou a marcação e colocou para o fundo das redes. Com uma atuação sólida, o Alviceleste controlava bem o jogo. Porém, numa bobeada defensiva, o CAAC empatou. Evandro recebeu dentro da área e bateu cruzado, sem chances para Léo Flores.

Porém, o Ceres voltou a liderar o marcador aos 38 minutos. Bruno Maia recebeu dentro da área, foi derrubado por Daniel e o árbitro marcou pênalti. Com muita tranquilidade, Ronald deslocou o goleiro e fez 2 a 1. No final do primeiro tempo, o CAAC pressionou, quase chegou ao empate com Willon, mas Frank salvou em cima da linha, e a bola ainda bateu no travessão antes da defesa afastar o perigo.

image

Ronald marca de novo e garante vitória do Ceres 

Na segunda etapa, o CAAC começou buscando mais o ataque, mas esbarrava em suas próprias limitações. Mais fechado na defesa, quando foi ao ataque o Ceres fez o terceiro. Ronald invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou mais um pênalti. Novamente ele que cobrou e com muita frieza, fez seu segundo gol no jogo. 

O terceiro gol do Ceres diminuiu o ritmo da partida. O CAAC buscava o ataque, mas errava demais. Quando chutava de longe, mandava fora da meta de Léo Flores. Bem postado em campo, o Alviceleste administrou bem a partida, controlou a posse de bola e segurou a vitória por 3 a 1. 

A partida
Ceres 3x1 CAAC Brasil - Campeonato Carioca Série C, 3ª rodada do Grupo B - 14/10/2019 às 10h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Rodrigo Souza Soares
Assistentes: Diogo Neto Corrêa Dique Turco e Thiago Filemon Soares Pinto

Ceres: Léo Flores; Gabriel Lima, Frank, Matheus Lessa e Matheus Manhães; Junior Santos (Yago, intervalo), Davi, Michael (Araújo, 27'/2ºT) e Bruno Maia; Bento (Barreto, intervalo) e Ronald. Técnico: Valber Lessa.

CAAC Brasil: Jeferson; Igor, Yuri, Daniel e Alex; Rafael Pereira, Evandro (João, 30'/2ºT) e Willon; Henrique, Cleiton e Léo Santos (Ricardo, 21'/2ºT). Técnico: Ilmar de Almeida.

Cartões amarelos: Araújo, Michael e Yago (CER); Daniel, Henrique e Jeferson (CAA)

Gols: Júnior Santos, 3'/1ºT (1-0); Evandro, 28'/1ºT (1-1); Ronald, 38'/1ºT (2-1); Ronald, 17'/2ºT (3-1)

Tags: Ceres, CAAC Brasil, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por