Em 14/10/2019 às 19h31

Lelê chega ao terceiro prêmio em dois anos e sonha com Série A

Jogador foi melhor atacante e artilheiro das duas competições que disputou


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Em 2019, o que mais se ouviu na Série B2 foi o "toma Lelê". Em uma fase inspiradíssima, o jogador do Itaboraí Profute, que já tinha sido eleito melhor atacante e tinha conquistado a artilharia na Copa Rio, repetiu a dose na terceira divisão do Campeonato Carioca e somou o seu terceiro prêmio individual em dois anos, contando a premiação da Quartona do ano passado. Ele destacou seus trabalhos nos treinamentos para poder brilhar nos jogos.

- Estou bastante feliz pelo prêmio individual e também por está mais uma vez na seleção do campeonato. Assim como no ano passado na Série C, eu fui me dedicando sempre ao máximo nos treinos para estar bem e poder exercer o meu melhor dentro de campo nos jogos. Pude ajudar a minha equipe com gols importantes e com algumas assistências - comemorou o atleta.

Mesmo já tendo se destacado em 2018, Lelê acabou não tendo oportunidades em divisões superiores, mas para o ano que vem, ele deixou claro que essa é a sua principal meta.

- Quero buscar voos mais altos e poder exercer meu futebol em divisões acima para estar sempre melhorando ano após ano. Se Deus quiser, quero conseguir chegar a clubes grandes tornando meu sonho uma realidade. Eu espero que apareça uma chance na Série A. Ainda não chegou nada diretamente a mim, mas espero que tenha alguns clubes interessados - ressaltou.

O Itaboraí Profute volta a campo apenas em 2020 para disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por