Em 14/10/2019 às 17h52

Angra dos Reis é denunciado pelo TJD e pode ser rebaixado na Série B1

Tubarão Azul foi notificado por possível infração ao artigo 214 do CBJD


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Mendes

A Série B1 do Campeonato Carioca chegou ao fim, mas a competição ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (14). O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) divulgou o edital que consta uma denúncia da Procuradoria sobre infração do artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) pelo Angra dos Reis, em três oportunidades.

O julgamento do clube do Sul Fluminense está marcado para sexta-feira (18), a partir das 15h, no Plenário do TJD. Caso seja penalizado, o Angra dos Reis perderá três pontos, mais os possíveis conquistados nas partidas em que a infração aconteceu. A Entidade não divulgou os possíveis jogadores irregulares.

Vale ressaltar que essa possível perda dos pontos pode afetar diretamente na definição dos rebaixados da Série B1 do Carioca. Na última rodada, o Angra conseguiu uma vitória épica para cima do Barra da Tijuca e rebaixou o adversário. Ficando na 16ª posição, com 19 pontos. Caso seja punido, o Tubarão Azul será rebaixado, enquanto o Barra garantirá a permanência na Segundona.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por